Ação de marketing da marca Neve vai além do ponto de venda

Neve, líder do mercado de papel folha dupla e tripla, lança o projeto “Banheiros Espetaculares Neve”, que irá reconhecer os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo. Em ação inédita, a marca da Kimberly-Clark irá identificar a essência desses toaletes a partir de sua arquitetura. “Autorretrato”, tema da primeira edição, busca promover o banheiro como local essencial para cuidar da intimidade. “O projeto reforça a preocupação da marca em ir além do pioneirismo característico de apresentar inovações em produto”, diz Alessandra Castro, Gerente da categoria papel higiênico da companhia.

Na primeira fase do projeto foram definidos os estabelecimentos participantes. Cem banheiros de restaurantes foram avaliados nos quesitos qualidade, limpeza e conforto e 30, que atendem os quesitos da ação, foram selecionados para participar do projeto.

Para o lançamento do projeto, será apresentado um curta-metragem, elaborado pelo diretor cinematográfico, Roberto Andreoli, com o objetivo de despertar a atenção dos consumidores, apresentando o banheiro como um local em que cuidamos da intimidade “Valorizar esse espaço tão íntimo faz todo o sentido para Neve que nunca poupou esforços para cuidar, ao máximo, da intimidade de nossos consumidores”, finaliza Alessandra.

acaoalemdadedomarcamarketingnevepontovaivenda
Comentários (0)
Adicionar Comentário