Magazine Luiza é destaque em pesquisa

O Magazine Luiza está entre as 50 empresas que mais impulsionam o mercado dos Países emergentes, de acordo com um estudo elaborado pelo The Boston Consulting Group, consultoria de gestão global e líder mundial em estratégia de negócios, com 81 escritórios espalhados em 45 países, inclusive no Brasil. A Companhia é a única varejista da América Latina presente na lista e uma das quatro entre as 50 empresas analisadas que operam lojas físicas (ainda há mais duas outras participantes que atuam apenas no modelo de e-commerce).

Os números do Magazine Luiza apontados no estudo chamam atenção, pois a Companhia obteve uma receita de US$ 4,1 bilhões em 2013, mais que triplicando seu número de lojas nos últimos 10 anos. Também abriu 44 lojas em um único dia na cidade de São Paulo, obtém mais de 85% de suas vendas no formato de lojas convencionais e implantou com sucesso o projeto Magazinevocê. É a única varejista verdadeiramente multicanal que opera no Brasil, utilizando a mesma marca, malha logística e sistemas nos diversos canais de venda.

consumopesquisavarejo.Vendasvendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário