Kraft Heinz abre inscrições para programa de trainee 

Desde o dia 26 de agosto, estão abertas as inscrições para o programa de Trainee da Kraft Heinz, com prazo de inscrição até 30 de setembro. Já os interessados no Estágio têm entre os dias 24 de setembro e 21 de outubro para se candidatar para 2019. O Summer, por sua vez, recebeu quase 6 mil inscrições entre os dias 30 de julho e 31 de agosto. “Nosso propósito em atração de gente na Kraft Heinz é buscar pessoas para sonhar, realizar e construir com muito protagonismo, empreendedorismo e mão na massa. Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença, por meio da construção positiva ao negócio”, afirma Carolina Oliveira, coordenadora de Talent Acquisition LatAm. Ela destaca, ainda, que os jovens talentos da Kraft Heinz são as peças fundamentais para fortalecer as marcas da companhia, desenvolver o mercado e colaborar com a criação e consolidação de processos, entre outras atribuições.

Interessados no Programa de Trainee devem ter se formado entre dezembro de 2016, 2017 e 2018, com nível fluente em inglês. Os candidatos selecionados iniciam na companhia em janeiro de 2019, com um ano de duração no Programa, com muito trabalho, construção e aprendizado, incluindo a apresentação de um projeto que, se for o campeão, será apresentado na convenção América Latina com a presença de líderes globais.

Os candidatos ao Programa de Estágio devemcursar o penúltimo ou último ano da graduação, com nível avançado em inglês. São seis meses ou um ano como estagiário, que terá como desafio trabalhar em seu projeto e nos indicadores da respectiva área. O melhor colocado vai direto para a fase final do programa de Trainee. Os selecionados ingressam na companhia em janeiro de 2019.

Já os selecionados pelo Programa Summer são jovens matriculados na universidade, também com inglês avançado, e iniciam na Kraft Heinz em dezembro de 2018. São três meses de dedicação integral, incluindo a apresentação de um projeto que, se for o melhor, vai para a fase final de Estágio. O desafio é focado integralmente em seu projeto.

 

 

 

 

 

 

carreiraestagiotrainee
Comentários (0)
Adicionar Comentário