Grupo Supernosso abre inscrições para o programa de trainee 2021

O Grupo Supernosso está com inscrições abertas, até o dia 22 de junho, para o “Trainee Grupo Supernosso 2021”.

Podem se candidatar profissionais de nível superior, de qualquer curso, formados entre junho de 2018 e agosto de 2021. É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MG ou Contagem/MG. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site: https://traineegruposupernosso.com.br/

O processo de seleção será 100% online e após uma triagem inicial, os candidatos passarão por testes de lógica, avaliação de habilidades e comportamento, dinâmicas e entrevistas. Os selecionados vão trabalhar em diversas áreas da empresa como: operações, comercial, gestão, projetos, financeiro, RH, marketing, logística e indústria.

O programa oferece aos trainees seguro de vida, convênios com instituições de ensino, assistência de saúde e odontológica, vale alimentação, convênio com farmácia e vale compras nas lojas do grupo. Após a escolha dos candidatos, o trabalho deve começar em agosto.

“Queremos oferecer aos jovens recém-formados uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências profissionais dentro de uma grande empresa varejista, como o Grupo Supernosso, com a expectativa de que venham a ser importantes líderes de nossos times. Estamos em constante evolução e sempre em busca de novos talentos que venham a contribuir com o fortalecimento do nosso propósito – Facilitar o abastecimento de lares e negócios ” destaca Andrea Gilbert, gerente geral de RH e Jurídico do Grupo Supernosso.

carreiraGrupo SuperNossotrainee
Comentários (0)
Adicionar Comentário