Americanas Marketplace e Sebrae se unem para capacitar 90 mil empreendedores de todo o país

A Americanas Marketplace e o Sebrae Nacional firmaram uma parceira para promover a inserção e capacitação dos pequenos negócios no ambiente digital de todo o país. Em 16 meses de parceria, até março de 2023, a meta é capacitar 90 mil empreendedores e 100% dos consultores do Sebrae, com conteúdos e trilhas de capacitação voltadas para a venda online.

A parceria tem como objetivo desenvolver ações no âmbito de criação de conteúdo, disseminação de informação, disponibilização de soluções educacionais e mentorias sobre gestão e operação de vendas online, com destaque ao canal marketplace, visando auxiliar na melhoria da presença digital e alcance de mercado pelos pequenos negócios.

Para ter acesso aos conteúdos gratuitos, basta clicar aqui.

Compromisso com o desenvolvimento de pequenos negócios

Em outubro, a Americanas Marketplace também anunciou uma parceria com o Facebook, pelo programa de desenvolvimento de micro e pequenas empresas nas ferramentas de marketing digital de suas plataformas, o Impulsione com o Facebook. O curso gratuito oferece conteúdo sobre soluções para impulsionar as vendas de pequenas e médias empresas no ambiente online.

Com o posicionamento de “somar para o seu negócio ir mais longe”, a capacitação dos parceiros é uma das prioridades da Americanas Marketplace e, desde o início da pandemia, a área de capacitação treinou mais de 17 mil lojistas. Atualmente, são oferecidos mais de 200 conteúdos gratuitos para capacitação dos vendedores, que englobam temas como vendas, atendimento ao cliente, tecnologia e operação, logística e empreendedorismo em formatos de videoaulas, áudio treinamentos e webinars ao vivo.
Americanas Marketplacesebrae
Comentários (0)
Adicionar Comentário