VENDA DE DISTRIBUIDORES REGIONAIS DE MEDICAMENTOS CRESCE 11,46%

Nos primeiros dez meses de 2015, os associados da Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos – www.abradilan.com.br),alcançaram um faturamento de 11,17 bilhões de reais e movimentaram 670 milhões de unidades de medicamentos, segundo dados da IMS Health.
  
Quando analisado, apenas os primeiros dez meses de 2015 apresentou um crescimento de 11,46% no faturamento dos distribuidores de medicamentos associados à Abradilan, em relação ao mesmo período do ano anterior. Já as unidades vendidas tiveram um aumento de 5,51% em relação ao mesmo período do ano anterior.
 
De acordo com Geraldo Monteiro, diretor executivo da Abradilan, o crescimento obtido nos primeiros cinco meses do ano ficou abaixo do projetado para o ano de 2015 pelos seus associados da entidade.
 
Responsáveis pela distribuição de 20% das unidades vendidas dos medicamentos no Brasil, e 26,8% dos medicamentos genéricos, os associados da Abradilan visitam 96% dos municípios do país e atendem 80% das farmácias em todo território nacional. Presentes em 24 estados, os 143 associados da Abradilan, empregam 11.000 pessoas diretamente.
abradilandistribuicaoremediovendaVendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário