Tenda reinaugura loja em Suzano

Em meio às comemorações de 20 anos do Tenda Atacado, a rede está reinaugurando sua unidade em Suzano. A loja foi totalmente reformada e agora dispõe de estacionamento coberto e gratuito, climatização em todo ambiente interno, novas áreas para o açougue e hortifruti, além de contar com novo layout.

O Tenda Atacado Suzano também conta com os atendimentos via delivery, em que os clientes podem receber em casa as compras feitas pelo e-commerce, e o Clique & Retire, com a retirada das mercadorias diretamente no estacionamento, em vagas exclusivas e sem contato com outras pessoas. Para utilizar o delivery e o Clique & Retire, as compras devem ser feitas no site ou no aplicativo Tenda Atacado, disponível para celulares IOS e Android.

Ofertas
Ofertas estarão disponíveis em todos os setores, como mercearia, bazar, perfumaria, limpeza, açougue e hortifrúti. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 7 às 22h, e aos domingos, das 8 às 18h. Para receber as ofertas pelo WhatsApp, basta cadastrar o número na lista de contatos e enviar um “oi”: (11) 97571-7530

Além disso, com os cartões Tenda, o cliente tem descontos exclusivos, sendo possível parcelar toda a linha de bazar e pneus em até 10 vezes sem juros, iniciar o pagamento em até 45 dias e assistências exclusivas. Há, ainda, a possiblidade de efetuar o pagamento de compras por intermédio do PIX, ferramenta que substitui as formas de pagamentos tradicionais. Atualmente, a opção está disponível apenas para clientes da loja física.

 

 

atacadoatacarejoCash & Carrytenda
Comentários (0)
Adicionar Comentário