Roldão Atacadista participa da FIPAN 2016

O Roldão Atacadista, uma das maiores referências no autosserviço do País, participará da FIPAN (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos) com uma área exclusiva voltada para pizzarias. Além do estande com todos os insumos para pizzaiolos, a rede atacadista promoverá palestras abordando as novidades do setor e terá performances durante todo o evento, que acontece de 26 a 29 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo pesquisas, o setor de pizza no Brasil movimenta cerca de R$ 8,5 bilhões ao ano e vem crescendo em média 8% ao ano.  “Os insumos para pizzaria estão sendo cada vez mais buscados em nossas lojas. Isso significa que a quantidade de pizzarias está crescendo. Por isso, montamos o espaço para apoiar os novos empreendedores do ramo da pizza”, afirmou, Artur Raposo, diretor de Operações e Supply Chain do Roldão Atacadista. “A ideia é apresentar as novidades do setor e oferecer informações de gestão”, completou.

Durante os 4 dias de evento, o espaço exclusivo FIPAN Pizza Roldão receberá palestrantes para tratar diversos assuntos, entre eles motivação, jurídica, tecnologia, vendas, entre outros.

empreendedorismofipanpizzaroldaoSupply Chain
Comentários (0)
Adicionar Comentário