Roldão Atacadista chega a Indaiatuba-SP

A partir do dia 25 de março (sábado), a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, terá a primeira unidade do Roldão Atacadista, localizada na Rua Almirante Tamandare, 1345, Cidade Nova II. “A nova loja do Roldão Atacadista em Indaiatuba traz em sua operação atrativos bem significativos: ‘Açougue Nota 10’, com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço; setor de hortifruti com alimentos frescos e cafeteria para receber bem nossos clientes indaiatubanos e de toda a região”, revela Jeferson Fagundes, Vice-Presidente Comercial do Roldão Atacadista.

A nova unidade de Indaiatuba contará com uma área total de mais de 7 mil m² — sendo 2,9 mil m² destinados a 12 corredores, 20 checkouts e 4 self-checkouts. A loja contará com 247 vagas de estacionamento — além de vagas preferenciais para idosos, gestantes e PCDs (Pessoas com Deficiências).

A nova loja de Indaiatuba é a 41ª unidade da rede, que segue em ascensão, tendo inaugurado recentemente unidades em Salto, Itu, Jundiaí, Mogi Guaçu e Praia Grande, gerando cerca de 1000 novos empregos. O quadro completo da unidade de Indaiatuba conta com 175 colaboradores, incluindo as áreas administrativa, operacional, atendimento e liderança.

SERVIÇO:
Inauguração Roldão Atacadista Indaiatuba
Data: 25 de março
Horário na data de Inauguração: 7h
Endereço: Rua Almirante Tamandare, 1345, Cidade Nova II
Horário de atendimento da loja: segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 18h

Comentários (0)
Adicionar Comentário