Revista Distribuição traz visão de economistas e executivos da indústria sobre 2017

A revista Distribuição, a revista de negócios dos atacadistas distribuidores, da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, lançou nesta sexta-feira (20) sua primeira edição do ano.

No ano em que completa 25 anos, a publicação traz para os leitores na matéria de capa uma ampla reportagem revelando a visão de economistas e executivos da indústria sobre o ano de 2017. Na análise do ano que começa, eles alertam para os possíveis riscos de uma economia ainda instável.

Outra novidade que a revista Distribuição apresenta nesta edição de janeiro é a seção de logística. Novidades, lançamentos e tendências sobre tema passam a compor os exemplares mensais do periódico.

 

Confira os destaques da Revista Distribuição de Janeiro:

Cautela e aumento gradual do consumo

Economistas e representantes da indústria preveem melhora no poder de compra, mas a cautela deverá marcar 2017.

Três Perguntas para Fernando Moller

Presidente da Bic Brasil anuncia que pretende fortalecer o gerenciamento por categoria de itens escolares trabalhando em parceria com o atacado distribuidor.

Migração no mercado de bebidas

Brasileiro está preferindo comprar no atacado de autosserviço por causa das promoções e variedade das marcas.

Parcerias Fortalecem a base do ENACAB

GS1 Brasil confirma sua presença no maior evento do setor atacadista distribuidor como patrocinador master.

 

[infobox title=”]Para ler a revista Distribuição clique aqui, o cadastro é gratuito![/infobox]

 

Sobre a Revista

A revista Distribuição, que comemora 25 anos em março de 2017, é a revista de negócios dos atacadistas distribuidores brasileiros. A publicação pertence a ABAD, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, e é produzida e editada pela Editora Brasileira do Comércio. Desde sua concepção, a revista tem como objetivo ser um instrumento de auxílio no desenvolvimento de empresas e profissionais que compõe a cadeia de abastecimento nacional. Com periodicidade mensal, a revista recebeu diversos prêmios importantes ao longo desses anos pela valorização do jornalismo e pelo rigor na apuração das matérias. Com informações sempre relevantes e atualizadas para os executivos que cuidam do planejamento estratégico e tomam as decisões nas empresas do canal indireto, a revista Distribuição é hoje a principal publicação no setor Atacado.

 

economiaedicaojaneiroleitoresmercado de bebidasRevista DISTRIBUIÇÃOversao
Comentários (0)
Adicionar Comentário