Rede Tonin vai abrir nova loja no interior paulista

A Rede Tonin oficializou na sexta-feira (16), junto à Prefeitura de Pirassununga, a construção da primeira loja do atacarejo na cidade, durante reunião entre o prefeito Dr. Dimas Urban e o presidente do grupo, Luiz Antônio Tonin.

A previsão é que as obras começarão em dois meses e a nova unidade varejista seja concluída até o início de 2022.

A loja terá 5 mil m² e será instalada na Rua 15 de novembro, nº 2285, Vila Guimarães, em terreno próprio localizado atrás da antiga estação ferroviária. O local foi escolhido por estar na região central da cidade e por ser de fácil acesso aos futuros clientes.

O empreendimento tem investimento de aproximadamente R$ 25 milhões e gerará cerca de 300 empregos diretos e indiretos. “Pirassununga é uma cidade muito ativa em termos econômicos e a receptividade que temos tido por parte dos órgãos públicos tem sido grande e muito importante para fornecermos à cidade um novo modelo de negócio, com destaque ao nosso jeito mineiro de atender os clientes, que prioriza a proximidade e o acolhimento. Esse, com certeza, é um grande diferencial da rede”, afirma Tonin.

Pirassununga foi escolhida para integrar o plano de expansão da Rede Tonin após amplo estudo sobre o potencial de crescimento e disponibilidade de oferta de produtos no município. “Identificamos que o modelo de superatacado a ser implantado, que combina vendas de volume com vendas para o consumidor não existia na cidade, que por estar em franco desenvolvimento, nos possibilita instalar uma nova unidade da rede”, diz o empresário.

 

 

atacadoatacarejoGrupo Tonin
Comentários (0)
Adicionar Comentário