Rede Tonin lança platafoma que facilita relação com fornecedores

O Grupo Tonin em parceria com a XLZ, disponibilizou o Portal de Fornecedores para facilitar a relação com seus fornecedores. A iniciativa faz parte do processo de transformação digital da empresa, que vem fazendo investimentos contínuos na área desde 2017.

O Portal de fornecedores da XLZ é uma plataforma totalmente gratuita, tanto para o Grupo Tonin quanto para seus fornecedores. Através do portal, os fornecedores podem gerar os mais diversos relatórios para saber detalhadamente dos seus recebíveis, inclusive descontos, abatimentos e acordos referente a cada uma das Notas Fiscais. Também possibilita consultar as Notas Fiscais que já foram lançadas e, além disso, o portal dispõe de ferramentas para que o fornecedor possa solicitar e receber os seus pagamentos antecipados com apenas dois cliques.

Desde que a parceria teve início, em 11/2020, 30% dos fornecedores da Rede Tonin já se cadastraram na plataforma. “Este serviço oferecido pela parceria Supermercados Tonin e XLZ tem trazido enormes benefícios a toda a cadeia produtiva. Isso mostra que tecnologia, inovação e rentabilidade andam juntos”, explica Valmir Fernandes – CEO da XLZ.

No primeiro semestre de 2021, a plataforma teve um crescimento médio de 16% ao mês de fornecedores que aproveitaram os recursos oferecidos para antecipar suas notas fiscais. Registrou ainda um crescimento superior a 500%, de volume financeiro que transita pelo Portal de fornecedores da XLZ.

atacadofornecedoresGrupo Toninplataforma
Comentários (0)
Adicionar Comentário