Maxxi Atacado e Sebrae capacitam microempreendedores

O Maxxi Atacado, bandeira atacadista do Walmart Brasil, firmou parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para o projeto “Cresça com a Gente” que tem como objetivo capacitar e orientar microempreendedores para melhoria de gestão e incentivar sua formalização.

O projeto é coordenado pelo Instituto Walmart e pelo Sebrae. A iniciativa é desenvolvida nas lojas do Maxxi Atacado beneficiando microempreendedores. No ano passado, foi realizado um projeto piloto em duas lojas da rede, no Maxxi Sarandi em Porto Alegre e na unidade do Maxxi de Diadema em São Paulo.

Até o final deste ano, o projeto estará em dezoito lojas do Maxxi espalhadas em dez Estados brasileiros, capacitando até 1.800 pessoas. Para a participação nas oficinas, é necessário que o empreendedor seja formalizado. As inscrições  podem ser feitas no balcão de televendas das unidades do Maxxi participantes.

Serão realizadas quatro oficinas voltadas à melhoria de gestão dos microempreendedores, com foco nos temas de Planejamento, Compras, Vendas e Controle de Recursos. As vagas são limitadas.

Os interessados poderão obter informações sobre a formalização do seu empreendimento em unidade móvel do Sebrae, disponível no estacionamento das lojas do Maxxi participantes.

atacadocapacitamemaxximicroempreendedoressebrae
Comentários (0)
Adicionar Comentário