Mart Minas terá loja em João Pinheiro

No próximo dia 14, o Mart Minas Atacado e Varejo vai abrir, em João Pinheiro no Noroeste de Minas Gerais, mais uma loja. Será a sétima inaugurada em 2021, totalizando 47 unidades da bandeira. A nova unidade vai funcionar na Avenida Mário José da Silveira, 1.151, no bairro Divinópolis.

Com estrutura para atender a demanda da cidade e de municípios vizinhos, a loja tem 5 mil metros de área de venda, 25 checkouts e estacionamento com mais de 300 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas.

Pronta para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas. O cliente tem ainda com o serviço de televendas, em que pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar as compras.

O sortimento é compostos dos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens.

“Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno,tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o diretor Comercial e Marketing da rede, Filipe Martins. Ele ressalta ainda que loja esta que estará totalmente preparada e alinhada com todos os protocolos de prevenção a pandemia de Covid-19.

 

 

 

 

atacadoatacarejoCash & Carrymart minas
Comentários (0)
Adicionar Comentário