Mart Minas anuncia inauguração da 43ª loja da rede

A terceira loja inaugurada pelo Mart Minas em 2021 será aberta ao consumidor no dia 29 de abril. O empreendimento está sendo finalizado na Rodovia José Francisco da Silva, KM 24, nº 250, no bairro Chácara Bom Retiro, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A área de vendas terá 5.200 metros quadrados e 25 checkouts. O estacionamento vai disponibilizar cerca de 300 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Outra preocupação da empresa para o funcionamento da loja é em relação a todos os protocolos de prevenção a pandemia de Covid-19, o que seguido no dia a dia das lojas.

Com um sortimento de mais de 10 mil itens, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente, a loja vai anteder também às demandas de municípios próximos como Raposos e Rio Acima. Além da compra presencial, o cliente pode optar pelo serviço de televendas, em que a equipe do Mart Minas recebe os pedidos e já agiliza e facilita as compras.

Com o início das atividades em Nova Lima, o Mart Minas passa a contar com 43 unidades no Estado e representa maior oportunidade de crescimento na região. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.

atacadoatacarejoCash & Carrymart minas
Comentários (0)
Adicionar Comentário