Makro fecha lojas em três Estados

Por Adriana Bruno

O Makro voltou a fechar definitivamente as portas de algumas de suas lojas. Segundo informações do jornal Tribuna PR, os clientes do Makro de Curitiba, Pinhais e Foz do Iguaçu foram surpreendidos ontem (18), com o fechamento das lojas.

No Makro do bairro Guaíra, em Curitiba, uma faixa fixada na entrada da unidade na Avenida Presidente Wenceslau Braz, anunciava o fim das atividades. “A partir de 18/05/20 encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”, diz a faixa no portão da loja. O mesmo aviso está na loja de Pinhais, na regia metropolitana, na Rua Salgado Filho.

Em Santa Catarina, outra loja fechada. Dessa vez, na cidade de Joinville. De acordo com o site ND+ Economia, esta era a única loja do Makro na cidade e também faz parte do pacote de 30 lojas vendidas ao Carrefour Brasil, assim como as demais. O site ainda informa que a logomarca “Makro” do galpão também estava sendo removida na tarde de segunda-feira.

Em Aracajú aconteceu o mesmo. Portões fechados e apenas uma faixa comunicando o fechamento da loja.

A reportagem do Portal Newtrade procurou a assessoria de imprensa do Carrefour Brasil que não comentou o fechamento das lojas.  Por meio de nota, a assessoria do Makro informou que: “ Makro Atacadista esclarece que o fechamento de 30 unidades da rede integra o movimento de reestruturação da empresa anunciado em janeiro de 2020. Com a otimização da rede de lojas, a companhia confirma a continuidade de sua operação no Brasil exclusivamente no Estado de São Paulo”. 

atacadoautosservicoCarrefour Brasildestaquenewsfechamento de lojasmakro
Comentários (0)
Adicionar Comentário