Ética nos negócios: a nova bandeira da ABAD

Durante o Seminário ABAD & Filiadas 2018, realizado em São Paulo, de 10 a 12 de março, com a participação de representantes das 27 filiadas estaduais,  ABAD apresentou o novo projeto da entidade que tem como fundamento a Ética nos Negócios. Patrocinado por MAN Latin America, Máxima Sistemas, Mercedes-Benz, Petrobras, Serasa Experian, TOTVS e Valgroup, o evento contou ainda com a presença dos líderes regionais: – Valmir Muller (SUL), Pedro Miguel Mondadori (SUDESTE, representando Idalberto Luiz Moro), João Carlos Sborchia (CENTRO-OESTE), Jocélio Aguiar Parente (NORDESTE, representando Zezé Veríssimo Diniz) e Valdir Sperotto Junior (NORTE).

Em seu discurso, o presidente Emerson Destro apresentou as bases desse novo projeto da entidade, que terá como foco compliance, concorrência leal e política de preços por canal. “Estamos em um momento decisivo de nossa história, um momento em que a sociedade vem exigindo dos poderes constituídos medidas capazes de conter a ilegalidade e a corrupção. No campo político, esse desejo certamente se expressará na escolha do novo presidente, nas próximas eleições. Mas claramente a sociedade quer o Brasil passado a limpo, livre de acordos escusos e favorecimentos impróprios, também fora do âmbito público. Há um clamor por um país que seja pautado pela ética, em todas as instâncias”, afirmou Emerson Destro.

abadatacado distribuidorética nos negócios
Comentários (0)
Adicionar Comentário