Decisão Atacarejo inaugura loja no Centro de BH

O Decisão Atacarejo abriu, nta quarta-feira (14), mais um ponto de venda da bandeira. É a sexta loja física da rede, que já conta com unidades no Centro em Venda Nova, na Capital; além de Santa Luzia e Lagoa Santa, na Grande BH. A nova loja fica na rua dos Guaranis, 160, próximo à rodoviária, e gerou 50 empregos diretos.

Segundo o CEO do Decisão, Epifânio Parreiras Júnior, o ponto foi escolhido devido ao público-alvo da empresa, como vendedores ambulantes, bares, restaurantes, hotéis, transformadores, além do alto fluxo de consumidores finais, que compram itens diários da loja.

Esse é mais um passo importante no crescimento da empresa, quem mantém os investimentos a médio e longo prazos. “Nossa expectativa é expandir os negócios ainda mais e abrir pelo menos uma loja por ano em novos pontos da região metropolitana de Belo Horizonte”, confirma o CEO.

Ele conta que a empresa, hoje com 32 anos, iniciou como atacado de bomboniere e bebidas no Ceasaminas. “Foi a primeira empresa na central de abastecimento que começou a dividir uma caixa em porções menores de produtos para venda. Com o crescimento, as lojas expandiram e a rede passou a atender os clientes de varejo e atacado, ou seja, no conceito Atacarejo”, detalha.

Vendas online

Outro ponto decisivo para se sobressair no mercado, principalmente durante a pandemia, foi o investimento nas vendas online. “Era um ponto que já vínhamos desenvolvendo há algum tempo. O e-commerce Decisão Entrega foi lançado em 2014, e em 2019 investimos em uma nova plataforma e desenvolvimento do aplicativo” avalia Parreiras Júnior. “Com a chegada da pandemia a empresa estava preparada para o aumento da demanda. Somente de março até maio de 2020 as vendas triplicaram no e-commerce e de lá até hoje crescemos mensalmente dois dígitos a cada mês”, comemora.

Lojas físicas

Apesar de também sofrer em função do fechamento de boa parte de seus clientes, como bares, lanchonetes, hotéis, buffets, escolas, etc., o Decisão obteve boa performance em 2020. “O mercado durante a pandemia foi bom para nós, pois os consumidores se reuniam em família para comprar maiores quantidades e assim obter melhores preços. O ganho foi grande para o consumidor final. O seu crescimento foi em grande parte devido ao auxílio emergencial, que retornou agora”, revela o CEO do Decisão Atacarejo.

Além disso, avalia o CEO, a rede oferece condições especiais aos clientes, uma oportunidade para quem compra e revende. “Somos uma empresa Multicanal. Temos as lojas físicas, o Televendas que o cliente escolhe se retira ou se entregamos, e o e-commerce. Em todos os canais, trabalhamos o modelo de Leve Mais e Pague Menos, com promoções e ofertas semanais, pagamento facilitado com cartão próprio da loja, além de prezarmos em ter um relacionamento próximo e amigável com o consumidor”, ressalta o executivo.

 

atacadoatacarejoCash & CarryDecisão Atacarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário