Assaí vai inaugurar terceira loja em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto terá em breve mais uma unidade da rede atacadista Assaí, que já conta com duas lojas na zona Leste da cidade. A terceira vai funcionar na marginal da avenida Presidente Castelo Branco, ao lado do Estádio Dr. Francisco Palma Travassos, também na zona Leste. (Veja localização abaixo)

A empresa ainda não confirmou a data de inauguração, mas as obras já foram iniciadas. A loja deverá ter cerca de 7 mil m², com total de área construída de 16 mil m².

A expectativa do grupo é gerar cerca de 550 empregos diretos e indiretos. As vagas serão previamente divulgadas assim que o processo seletivo for aberto.

Investimentos

O diretor regional do Assaí Atacadista em São Paulo, José Novaes, explica que a empresa está em uma fase de expansão no estado de São Paulo. “O modelo de negócios do Assaí foi muito bem recebido pela população ribeirão-pretana desde que chegamos à cidade, em 2007, e também com a inauguração de nossa segunda loja em 2010”, disse Novaes.

Atualmente o grupo conta com 189 lojas em todo o país, sendo 78 somente no Estado de São Paulo. A rede emprega aproximadamente 51 mil colaboradores.

 

Assaí AtacadistaatacadoatacarejoCash & CarryRibeirão Preto
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Shirley meneses

    Gostaria de saber se terá uma galeria com l espaços para lojas e como fazer para reservar e locar…. aguardo Obrigado