Assaí tem mais de 3200 vagas de emprego abertas em todo o país

O Assaí Atacadista está com mais de 3.200 vagas de emprego abertas, que incluem 746 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 2.540 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão orgânica que prevê a abertura de até 28 novas lojas em 2021.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Os interessados e interessadas em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente no site https://assai.gupy.io/. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Expansão orgânica

Atualmente, o Assaí conta com mais de 51 mil colaboradores e colaboradoras em todo o país e planeja gerar mais de 6 mil novos postos de trabalho com o seu plano de expansão orgânica, que prevê a abertura de até 28 unidades ainda este ano. No momento, mais de 2.540 oportunidades já estão abertas para integrar o time das novas lojas que estão em construção para serem inauguradas em Estados como PR, SP, RO, AC, PE, BA e RJ. Entre alguns dos postos, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, dentre outros.
Outras oportunidades serão anunciadas nos próximos meses pela empresa conforme avançar o seu calendário de expansão orgânica.

assaicarreiraempregovagas
Comentários (0)
Adicionar Comentário