ABAD apresenta o Ranking dos maiores atacadistas do Brasil

A ABAD divulga ao público o Ranking ABAD/Nielsen 2022 (ano base 2021), em coletiva de imprensa virtual pelo canal da ABAD no Youtube. O resultado da pesquisa, as análises e todas as informações sobre o estudo poderão ser acompanhadas também pela Revista Distribuição, veículo oficial da ABAD, que divulga os números do Ranking desde 1995.

Diversas reuniões de alinhamento e ajustes foram realizadas desde a finalização da coleta de dados em 28 de fevereiro. A mais recente ocorreu na manhã de 5 de abril, quando o presidente Leonardo Miguel Severini e a equipe executiva da ABAD tiveram um panorama dos dados apurados, com a participação de Daniel Asp, da Nielsen, e análises do prof. Nelson Barrizzelli, da FIA.

“Passadas as fases de coleta e compilação dos dados, nos dedicamos a sanar eventuais inconsistências para que o Ranking cumpra seu objetivo de ser o mais abrangente e acurado levantamento sobre o atacado distribuidor nacional. É um estudo extremamente importante para demonstrar a força do setor”, afirma o presidente Leonardo.

Na Convenção Anual do setor, em junho, serão premiados os Maiores Atacadistas e Distribuidores por Estado e Nacional, de acordo com o resultado do Ranking.

Acompanhe ao vivo:

abadRanking ABAD Nielsen
Comentários (0)
Adicionar Comentário