Ambev abre cursos gratuitos sobre conhecimento cervejeiro

2 789
Como se produz cerveja? Quais os ingredientes? Escola Belga, Alemã, Americana ou Inglesa? Quem não sabe responder essas perguntas e fica na dúvida nos assuntos de mesa de bar não precisa mais se preocupar, pois a partir do dia 11, e em todos os sábados de agosto, os interessados pela bebida terão uma oportunidade de saber mais sobre sua história, mitos e verdades e os principais estilos.
São os Cursos de Conhecimento Cervejeiro, promovidos pela Cervejaria Ambev, e que serão realizados no Bardassê, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo. Os cursos, que são gratuitos, serão ministrados por mestres-cervejeiros da companhia e abordarão temas como: história da bebida no Brasil e no mundo, o processo de produção, diversidade de ingredientes, sabores e estilos. Ao final, os participantes participarão de uma degustação harmonizada.
Serão três sábados em agosto, dias 11, 18 e 25, a partir das 11h. Os cursos têm cerca de duas horas e meia de duração e, para a inscrição, os interessados devem enviar e-mail com a data escolhida para cervejariaambev@loures.com.br e aguardar a confirmação. Cada sessão comporta até 20 participantes, com restrição para maiores de 18 anos. As inscrições serão confirmadas para os 20 primeiros de cada dia. Serão oferecidos táxi de ida e volta, de até 60 reais, para os inscritos.
Serviço:
Curso Conhecimento Cervejeiro – Bardassê
Datas: 11, 18 e 25 de agosto
Horário: 11h – 14h
Local: Bardassê – R. Dr. Renato Paes de Barros, 994 – Itaim Bibi, São Paulo
Valores: Gratuito
Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Eduardo Tlach diz

    Pena que é presencial..pideria ser também pela internet

  2. Eduardo Tlach diz

    Pena que é presencial..poderia ser também pela internet

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.