Copa do Mundo: bancos abrem mais tarde nesta sexta-feira

0 687

A seleção brasileira de futebol masculino joga nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), e muitos torcedores poderão ver os jogos com a família e amigos. É o caso dos funcionários dos bancos, que iniciarão seu atendimento ao público às 13h.
A Febrabran, entidade que representa os bancos no Brasil, já havia antecipado as alterações nos horários de atendimento das agências em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Confira:

>> Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.

>> Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

>> Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.