Brasileira é uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a Forbes

0 772

A Cielo é a única empresa brasileira entre as 100 mais inovadoras do mundo, de acordo com o ranking anual da Forbes para 2018. A empresa apareceu na 74ª posição, subindo 19 degraus com relação a 2017. É o quarto ano consecutivo que a empresa de terminais de pagamento aparece no ranking da publicação. Desta vez, divide espaço com somente mais uma sulamericana, a varejista chilena Falabella.

A lista traz as empresas que já inovam e que os investidores sentem que provavelmente produzirão a próxima grande inovação em seus setores de atuação, de acordo com os critérios da revista. “A Cielo se desafia a promover uma mudança de mindset que tem como premissa trazer a inovação como um pilar de sustentação das ações de todos os colaboradores, colocando sempre o cliente no centro e se mantendo como o principal parceiro do lojista, com produtos e soluções que vão muito além dos meios de pagamento”, escreveu a brasileira, em nota.

“Enquanto existir gente querendo comprar e gente querendo vender, a Cielo estará lá para viabilizar o processamento da transação, independentemente de qual seja a plataforma”.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.