Indústrias lançam ação de fidelidade a lojistas

0 1.771

A nova empresa que vai gerir e promover o programa chamado “Juntos Somos +” é composta 45% pela Votorantim Cimentos, fundadora do programa em 2015, e outros 27,5% cada por Gerdau e Tigre. De acordo com comunicado, a operação da nova empresa está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O programa é destinado a lojas e seus vendedores, “com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes finais e aos profissionais da obra”, diz a nota enviada ao mercado. Assim, a venda de produtos das empresas participantes – como aço, cimento, argamassa e rejuntes, tubos e conexões – gera pontos que poderão ser trocados por bens ou serviços pelos proprietários de loja, vendedores e balconistas.

Momento oportuno

A nova empreitada se dá em um momento em que o varejo de material de construção começa a reagir. Segundo a associação que representa as varejistas, Anamaco, em março as vendas subiram 10% na comparação com fevereiro e 2% sobre um ano antes. Com o resultado 12% dos lojistas entrevistaram pretendem fazer investimentos nas lojas nos próximos meses antecipando alta da demanda nas unidades.

Fonte DCI
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.