Perfetto renova picolé Buben

0 830

A Perfetto, quinta maior indústria de sorvetes do país, está reformulando os produtos da linha Buben. As novidades englobam sabor, formato e formulação. O objetivo é oferecer sorvetes ainda mais nutritivos para o público infantil, reforçando o compromisso da fabricante com o lema “sorvete de verdade”.

Patinha vitaminada

O novo Buben é um petit suisse no palito: a fórmula conta com um mix de vitaminas e é fonte de cálcio, ferro e zinco. Quanto à fabricação, o produto passa por uma técnica que o deixa mais macio e cremosoe está disponível nos sabores leitinho e morango. O formato também mudou: se antes era um foguete, agora o produto tem a forma de uma patinha de cachorro. O formato exclusivo tem tudo a ver com a mascote da marca, o super-herói Buben Cão.

Tantas novidades merecem nova comunicação. Assinado pela Red Oxy Creative, o conceito valoriza o lúdico e a diversão. A embalagem, desenvolvida pela Elloprint, traz o Buben Cão e o novo formato em destaque, além de comunicar a redução de gordura do produto: a nova versão conta com 28% menos gordura saturada e 0% trans. Buben Morango e Buben Leitinho chegam aos pontos de venda dos estados de SP, MG, RJ, GO, DF e ES no mês de fevereiro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.