Rede Super Maxi  anuncia mudança e ampliação de loja em Uberlândia

0 1.023

A rede Super Maxi, de Uberlândia, anunciou nesta terça-feira (14) a mudança de ponto e ampliação da loja localizada no bairro Saraiva. A unidade antiga, que funcionou na rua Tupis, teve suas atividades encerradas para dar lugar ao novo ponto, que fica na rua Timbiras, 905, no mesmo bairro.

O cliente da região agora tem uma loja com 871 metros quadrados de área de venda, frente aos 270 da anterior e seis caixas a mais, com a ampliação de três para nove terminais. O número de colaboradores mais do que triplicou, ao passar de 24 para 73.

As mudanças incluem ainda ampliação e melhoria no mix e ampliação das seções. A loja ganhou, por exemplo, uma área ampla de produtos a granel; adega; um açougue de balcão e embalados. Foram ampliados também nos setores de frios e fatiados e de hortifrutigranjeiros.

A rede Super Maxi é a maior em número de lojas na região do Triângulo Mineiro. Em Uberlândia são 20 unidades, além do centro de distribuição e a operação de e-commerce. A empresa atua ainda em Uberaba, com seis lojas, e Monte Alegre, também no Triângulo, com uma, totalizando 27 pontos de vendas da bandeira.

 

 

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.