Assaí vai inaugurar terceira loja em Ribeirão Preto

1 2.786

Ribeirão Preto terá em breve mais uma unidade da rede atacadista Assaí, que já conta com duas lojas na zona Leste da cidade. A terceira vai funcionar na marginal da avenida Presidente Castelo Branco, ao lado do Estádio Dr. Francisco Palma Travassos, também na zona Leste. (Veja localização abaixo)

A empresa ainda não confirmou a data de inauguração, mas as obras já foram iniciadas. A loja deverá ter cerca de 7 mil m², com total de área construída de 16 mil m².

A expectativa do grupo é gerar cerca de 550 empregos diretos e indiretos. As vagas serão previamente divulgadas assim que o processo seletivo for aberto.

Investimentos

O diretor regional do Assaí Atacadista em São Paulo, José Novaes, explica que a empresa está em uma fase de expansão no estado de São Paulo. “O modelo de negócios do Assaí foi muito bem recebido pela população ribeirão-pretana desde que chegamos à cidade, em 2007, e também com a inauguração de nossa segunda loja em 2010”, disse Novaes.

Atualmente o grupo conta com 189 lojas em todo o país, sendo 78 somente no Estado de São Paulo. A rede emprega aproximadamente 51 mil colaboradores.

 

Fonte A Cidade On
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Shirley meneses diz

    Gostaria de saber se terá uma galeria com l espaços para lojas e como fazer para reservar e locar…. aguardo Obrigado

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.