Mobly inaugura nova loja Mobly Zip na cidade de São Paulo

0 1.098

A Mobly inaugurou nesta sexta-feira (27) uma nova loja Mobly Zip localizada na avenida dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista, dando continuidade ao plano de expansão anunciado no processo da sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A companhia inaugurou no início deste mês um outlet na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Em maio, a empresa abriu uma megastore no Shopping Parque Dom Pedro, localizado em Campinas, também em SP.

O modelo de franquia Mobly Zip faz uso do conhecimento do franqueado sobre o local para operar a loja. Segundo a Mobly, o modelo contribui também para que a companhia ganhe capilaridade em regiões e cidades que não comportam uma loja megastore, fortalecendo a expansão da marca.

A loja contará com uma área total de 660 m² e atendimento diferenciado com consultores de vendas, além de serviços de “prateleira infinita” (100% dos produtos do e-commerce estarão disponíveis para compra), wi-fi grátis e etiquetas com QR Code para consulta de informações.

 

 

Fonte MoneyTimes
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.