Komprão Koch investe R$ 20 milhões em nova loja

0 948

Com uma área total de 8 mil m² e um mix com mais de 10 mil produtos, o Grupo Koch abre as portas da sua segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Brusque. A inauguração está confirmada para a próxima quinta-feira (15), às 8h.

Localizada no bairro Guarani, a loja conta com um hall com seis lojas com serviços e produtos complementares, sendo uma delas a FarmaKoch.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, essa segunda unidade consolida a presença da rede na cidade, já que o primeiro Komprão Koch Atacadista foi inaugurado em agosto de 2020. “Fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e queremos, cada vez mais, fortalecer esse vínculo com os moradores desta cidade tão próspera e empreendedora em diversos segmentos, em especial o têxtil. Além disso, queremos contribuir com o orçamento das famílias, ofertando produtos de qualidade e com excelentes preços”, destaca José Koch. A unidade teve um investimento de 20 milhões de reais.

O novo Komprão Koch Atacadista de Brusque está localizado na R. Gen. Osório, 762, bairro Guarani. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e das 8h às 20h aos domingos e feriados.

 

Fonte Portal da cidade
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.