10 eventos online para empreendedores que acontecem nesta semana

0 937
Confira a lista de eventos empreendedores da semana

1-  One7talks

Quando: 17 de junho, às 19h
Custo: gratuito
Inscrições: pelo site

No webinar mensal da One7, plataforma de serviços financeiros, o empresário, João Foltran, criador das marcas JohnJohn e House of Blog é convidado para falar ao público um pouco de sua trajetória e carreira, como superou os principais desafios, como foi o processo de construção de marcas de sucesso e como faz para trabalhar com inovação constantemente. O tema será “transformação nos negócios: como fazer e acontecer todos os dias”.

Quando: 15 de junho, às 19h30
Custo: gratuito
Inscrições: não é necessário se inscrever. O painel será transmitido no canal oficial da BSV, no Youtube, em português e inglês

No próximo dia 15, terça-feira, às 19h30, o Brazil at Silicon Valley irá promover o Segundo Painel da Edição 2021, que tem como tema central “O Brasil Que Está Dando Certo”. Com moderação de Robert Siegel, o encontro contará com a presença do painelista Joe Lonsdale, fundador do Palantir Technologies, 8VC e OpenGov, que discutirá sobre Venture Capital e GovTech.

3-  Hackeando o Marketing: novas formas de ganhar

Quando: 16 de junho, às 16h
Custo: gratuito
Inscrições: no link

O cofundador e diretor de marketing da eKyte, Bruno Moreira, irá participar do Flow Experience para falar sobre como conseguir atenção do potencial cliente online e ganhar performance nas campanhas. Durante o painel, o especialista mostrará estratégias de marketing digital para alavancar campanhas e resultados.

4- Live Open Banking e LGPD

Quando: 17 de junho, às 18h
Custo: gratuito
Inscrições: pelo link

Os advogados Fernando Zilveti, Marcela Cavallo e Renato Borelli, da Zilveti Advogados, convidam Aline Rezende, CEO da PouPay+ e especialista em open banking, para debater as eficácias do compartilhamento de dados e serviços por meio de abertura e integração de sistemas no mercado financeiro, trazendo, também, aspectos da Lei de Proteção de Dados.

5- Webinar – BX e a sua empresa: o negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica

Quando: 15 de junho, das 16h às 18h
Custo: gratuito
Inscrições: no site

Combinar a experiência do cliente com os resultados da empresa torna o processo mais eficaz, mais sustentável e mais impactante para os negócios. Esse é o tema que será abordado na nova edição do Frontiers, evento online e gratuito criado pela MIT Sloan Review Brasil, publicação líder em temas da gestão da quarta revolução industrial, ligada ao Massachusetts Institute of Technology (MIT, na sigla em inglês). O encontro discutirá os porquês, as metodologias utilizadas e casos reais com as melhores práticas, que podem servir como modelo de conduta para o meio corporativo brasileiro.

Quando: 17 de junho, às 17h
Custo: gratuito
Inscrições: no link

A Associação Brasileira Online to Offline promove evento online que contará com a participação de Fábio Panucci, CFO da Leo Madeiras; Márcio Santos, Diretor de Serviços ao Cliente da Decolar.com; Robson Nogueira, Gerente de Expansão e Novos Negócios da Cacau Show e Daniel Navarro Flores, CTO da Adiq/BS2 Hub. O painel terá mediação do Vitor Magnani, head da Loggi e presidente da ABO2O e do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP.

7- Peopletech Talks: Retenção em meio ao cenário competitivo

Quando: 16 de junho, às 13h
Custo: gratuito
Inscrições: no site

O evento online e gratuito é uma iniciativa da Vertical Peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). O intuito é trazer discussões e cases na área de gestão de pessoas com foco em empresas de tecnologia. Essa primeira edição terá a participação de Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura da Stefanini, e Thuany Schutz, CPEO na Involves.

8- Adobe Innovation Sessions: Summit Insights 2021

Quando: 15 de junho, às 18h
Custo: gratuito
Inscrições: no site

A Adobe apresenta as principais tendências em marketing digital no evento virtual Summit Insights 2021, com um resumo do que de melhor aconteceu na maior conferência de marketing digital do mundo – o Adobe Summit. Entre os principais assuntos abordados estão o desafio de criar experiências de usuário na era cookieless e as tendências para este e os próximos anos.

9- Como Criar uma Imagem Positiva no Mercado de Trabalho

Quando: 15 de junho, às 19h
Custo: gratuito
Inscrições: não é preciso se inscrever. Transmissão no link

Trabalhar a imagem pode ser crucial para alcançar seus objetivos na carreira profissional. Por isso, a Qualifica vai colocar o seu presidente executivo, Romulo Abdalla, e o Professor e pesquisador de temas ligados à influência e linguagem corporal, Danilo Mota, para orientar sobre como criar essa imagem nos dias atuais.

10- Flow Experience

Quando: 15, 16 e 17 de junho
Custo: gratuito
Inscrições: pelo site

Como ser ágil e inovador em um mundo não linear? Este questionamento será o tema da segunda edição do FLOW Experience, evento online da Netshow.me que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho. Serão 15 horas de conteúdos transmitidos ao vivo. O Flow Experience 2021 conta com patrocínio da Microsoft e da AdHow e apoio da GenteLab, Feedz, Ekyte e ComSchool. O evento contará com uma super produção envolvendo alta tecnologia em parceria com a We.Do.Lab e Sando Video Service.

 

Fonte Exame.com
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.