Grupo BIG lança novo modelo de supermercados no RS

0 1.339

O Grupo BIG concluiu no dia 19 de maio, o primeiro ciclo do projeto Super Nova Geração que prevê a revitalização de todos os seus supermercados – lojas das bandeiras Nacional (Sul) e Super Bompreço (Nordeste). Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A expectativa é que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

O projeto já conta com 18 unidades totalmente modernizadas, sendo 14 delas reinauguradas em abril, na região de Porto Alegre e em maio foram mais 13 aberturas. Na sequência, serão modernizadas as lojas do interior gaúcho, Paraná e Nordeste.

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

As 13 lojas que passam a operar pelo novo modelo no RS são: Nacional Santana, Nacional Cidade Baixa, Nacional Gomes Freitas, Nacional Menino Deus, Nacional Teresópolis, Nacional Jardim Leopoldina, todos em Porto Alegre, além dos supermercados Nacional Pitangueira (S. Antônio da Patrulha), Nacional José Bonifácio (Torres), Nacional BR 101 (Osório), Nacional Paraguaçu (Capão da Canoa), Nacional Emancipação (Tramandaí), Nacional Centro (Imbé) e Nacional Centro (Xangri-la).

 

 

 

 

Fonte Caminhos da Zona Sul
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.