99Entregas expande atuação e chega a todos os estados brasileiros

0 865

De olho na expansão das entregas, a 99 agora está presente em todos os estados brasileiros, um movimento que pode desafiar a liderança de outros players mais conhecidos no mercado de delivery, como Uber, Rappi e Loggi.

A expansão é reflexo das mudanças no cenário de entregas em razão da pandemia. Como as pessoas estão comprando mais nos e-commerces, o setor de entregas teve um crescimento exponencial nos últimos meses, ou seja, a concorrência está cada vez mais acirrada. Agora, a 99 foca na atração de empreendedores, que representam metade das entregas mensais da companhia.

Mercado promissor

O 99Entregas é um braço da empresa que é conhecida por ter se consolidado no transporte particular. Hoje, o aplicativo permite até cinco entregas simultâneas, com três destinos diferentes em cada corrida, barateando a logística.

Em nota, a diretora de operações e produtos da 99, Lívia Pozzi, informou que a empresa quer investir cada vez mais na conquista de novos clientes, principalmente neste momento da economia que exige reinvenções. “Estamos bem próximos dos nossos usuários e queremos entender como melhorar o atendimento”, disse.

Atualmente, a empresa tem em seu portfólio clientes de vários setores da economia, como floriculturas, confeitarias, lojas de roupas, costura, artesanatos, supermercados.

 

 

 

Fonte Olhar Digital
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.