Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores

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Marcas das mais diversas estão usando a rede social do momento, o Clubhouse, para falar diretamente com seus consumidores. Desde que o aplicativo que permite a interação por áudio virou febre no Brasil, há cerca de 15 dias, ele tem atraído CEOs e personalidades.

Na quarta-feira (17), a apresentadora de TV Bela Gil mediou um bate-papo em uma sala criada pela marca de Azeites Andorinha, do Grupo Sovena. O tema foi “A importância de uma alimentação saudável e consciente” e a ideia foi debater os caminhos e barreiras para uma alimentação de verdade, bem como aprofundar a discussão sobre o seu acesso.

“O propósito da marca é transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. E informação é fundamental para isso. Por isso, contar com o Clubhouse e com a Bela Gil para dar voz a este tipo de debate é extremamente valioso e gratificante para nós”, afirmou a diretora de marketing da empresa, Loara Costa,

Na semana passada, a Nescau também fez sua estreia na rede social. estreou na rede social Clubhouse. A marca promoveu um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala Nescau Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades.

A Audi é outra marca atenta à novidade. No último dia 8, foi a primeira primeira montadora no Brasil a promover um painel no Clubhouse. Com o tema “A Era dos Carros Elétricos, Powered by Audi”, a marca mediou a troca experiências e informações sobre a propriedade, uso e a transição para os veículos 100% elétricos.

Fonte Mercado e Consumo
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