Ribeirão das Neves recebe loja do Economart

0 1.791

Ribeirão das Neves, na Grande BH, é mais uma cidade a contar com loja do Economart. A rede de Atacarejo, que estreou no segmento em Contagem, em dezembro de 2017, abre sua segunda unidade no entorno da Capital e a quinta no Estado.

No interior, a bandeira está presente em Nova Serrana, Passos e em Poços de Caldas. Uma nova unidade está prevista para ser inaugurada em Manhuaçu, ainda neste primeiro trimestre.

Em Ribeirão das Neves, a loja foi aberta na última terça-feira (9) e está localizada na avenida Denise Cristina da Rocha, 2900, bairro São Januário, na região de Justinópolis. “A inauguração foi um sucesso”, comemora o diretor do Economart Victor Alef.

São 5, 4 mil metros de área de vendas; 24 check outs e 10 mil metros de área construída. Mais uma notícia importante é que o empreendimento gerou 200 empregos de forma direta.

Seguindo o perfil do Atacarejo, a nova loja do Economart é ideal para quem precisa fazer grandes compras, como bares, restaurantes, hotéis, mercearias e o comércio transformador de forma geral. Mas o mesmo atendimento é destinado também ao consumidor final que optar pelo formato.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.