Assaí terá nova loja no Grande ABC

0 626

São Bernardo foi a cidade escolhida para a instalação da décima unidade da rede Assai Atacadista no Grande ABC.

Prevista para ser inaugurada até o fim deste ano (ainda sem data definida), a loja que está sendo construída no bairro Taboão vai oferecer 279 vagas para diferentes setores – oportunidades para cargos como assistente de TI, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de recebimento de notas, chefe administrativo, chefe de seção de perecíveis, conferente de carga e descarga, empacotador, fiscal de caixa, repositor e operador de empilhadeira.

O processo de seleção da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, como medida de prevenção à pandemia do novo coronaví-rus. Interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site  até dia 30.

“O Assai adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. Estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção de candidatos. Faremos a seletiva on-line para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, afirma Sandra Vicari, diretora de gestão de gente no Assai Atacadista.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, a rede disponibilza plano de carreira e aposta na capacitação e no desenvolvimento profissional.

O investimento da nova loja em São Bernardo ainda não foi divulgado, uma vez que está em construção.

Atuação na região

Com a nova unidade, São Bernardo passará a ter duas lojas da rede. Santo André conta com quatro, São Caetano possui uma, assim como Mauá, Ribeirão Pires e Diadema.

 

 

Fonte Diário do Grande ABC
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.