JSB Distribuidora pega fogo e empresa ainda não sabe valor do prejuízo

1 2.458

Em nota divulgada na manhã de sábado (15), a assessoria de comunicação da JSB Distribuidora, situada na BR-316, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, informa que ainda não conhece o valor do prejuízo após incêndio de grandes proporções que atingiu o depósito da empresa na noite de ontem (14).

O incêndio não possui causas conhecidas e a distribuidora vai aguardar laudo da perícia técnica. Não houve vítimas fatais nem feridos. As chamas foram percebidas por volta das20h30 e só foram contidas mais de meia noite por equipe com mais de 25 homens do Corpo de Bombeiros e pelo menos três viaturas. 

Nota de esclarecimento

A JSB Distribuidora, que fica localizada na BR 316, na zona Sul de Teresina, teve um incêndio sem vítimas em sua unidade na noite de ontem (14/08), aproximadamente às 20h30. O fogo destruiu parte do depósito da distribuidora de alimentos. O momento do incêndio ocorreu quando a empresa não estava funcionando.

Não havia profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e na tentativa do controle das chamas.

A JSB desconhece as causas desse sinistro. E durante toda a madrugada, o corpo de bombeiros com três viaturas para debelar as chamas e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da JSB fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.

A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio.

 

 

Fonte Piauí Hoje
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Claudia Silva diz

    Nossa misericórdia, que Deus abençoe todos os funcionários, o mais importante e que não tem nenhuma vitima fatal, agora e só ter forças pra conseguir recomeçar novamente. Fica aqui minha solidariedade

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.