Rede sul-mineira lança serviço de e-commerce

0 388

Com 14 lojas nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Pouso Alegre, Ouro Fino, Varginha, Alfenas e Machado, a rede Supermercados Alvorada disponibiliza mais um serviço de atendimento ao cliente: o e-commerce Alvorada em Casa.

Lançado na quinta-feira, 25 de junho, em Pouso Alegre, a direção da empresa trabalha para que dentro de 30 dias todas as cidades em que a empresa tem loja possam contar com mais esse canal de vendas da marca. “A expectativa é que em um mês, todas as outras seis cidades onde o Alvorada tem lojas já tenham o serviço funcionando”, prevê o diretor Operacional da empresa, Fernando Maglioni.

Segundo ele, a implantação do e-commerce já estava nos planos da empresa, mas o atual momento de mudanças causadas pelo coronavírus antecipou a implantação. “Era um projeto que estava no nosso planejamento estratégico, mas sem data prevista de implantação, devido à pandemia e ao comportamento do consumidor ter mudado repentinamente, decidimos fazer uma força tarefa e já implementar” disse Maglioni.

O cliente da rede Alvorada pode acessar o serviço por meio do site alvoradaemcasa.com.br ou pelo aplicativo de mesmo nome disponível nas lojas online Android e Apple.

O cliente pode optar ainda pela entrega em casa ou retirar o pedido na loja. A taxa de entrega é de R$ 11,90 e com gratuidade na primeira entrega de cada cliente. A rede Alvorada tem um mix de mais de 12 mil itens incluindo todos os departamentos da loja.

Fernando Maglioni explica que para implantar o serviço, numa parceria com a VipCommerce, foram feitos ajustes de estrutura de atendimento, separação, conferência e logística, além de treinamento e capacitação dos colaboradores.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.