Aplicativo gratuito de entrega chega ao Brasil para apoiar pequenos negócios

0 549

A plataforma Wabi acaba de chegar ao Brasil com o propósito de apoiar os pequenos comércios locais. O projeto foi desenvolvido pela YopDev e impulsionado pela Coca-Cola Argentina.

A proposta do aplicativo é fornecer um canal de vendas sem custo para os comerciantes, com entrega gratuita para o consumidor em apenas 15 minutos após a compra. Presente em sete países da América Latina, a iniciativa está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A ação surge como uma alternativa para que negócios físicos, que tiveram que fechar as portas durante o isolamento social, continuem funcionando sem custos extras e com segurança para os clientes.

Forma de pagamento própria

O aplicativo disponibiliza itens básicos de consumo como alimentos, bebidas e produtos de limpeza a um raio de 3 km de onde foi feito o pedido. As formas de pagamento incluem WabiPay, cartão de débito ou crédito diretamente com o comerciante e dinheiro.

Desde o início da operação no país – em janeiro, quando o piloto foi implementado –, a Wabi já contabilizou 700 estabelecimentos cadastrados. Só em abril, 20 mil pedidos foram realizados. A operação total da plataforma possui cerca de 6 mil pequenos negócios em funcionamento por meio da solução.

 

Fonte e-commerce brasil
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.