Fort Atacadista vai abrir mais quatro lojas em SC

0 869

O Fort Atacadista confirmou para ainda este ano a abertura de quatro novas lojas somente no estado de Santa Catarina.

As próximas lojas, algumas com obras já em fases avançadas, serão inauguradas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Blumenau e Navegantes nos meses de julho, setembro, outubro e novembro, respectivamente. As datas precisas do início das operações serão divulgadas posteriormente. Com as quatro novas lojas serão gerados mais de 700 empregos diretos.

Na última semana, a rede Fort abriu as portas da sua 40ª loja, em São Bento do Sul, no planalto norte catarinense, com investimento de R$ 30 milhões. Com a nova loja, o Grupo Pereira, que administra a bandeira Fort Atacadista, passou à marca de 78 unidades de negócios no país.

Para 2020, o Grupo, presente nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, estima investimento na ordem de R$ 240 milhões. “Mesmo diante da pandemia nós mantivemos todo o investimento previsto para este ano, sendo a maior parte dele em Santa Catarina, onde começamos no varejo”, explica João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Fonte Start Life
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.