Grupo Bahamas inaugura 18ª loja no Triângulo Mineiro

0 881

O Grupo Bahamas abriu na quarta-feira, 22, a 18ª loja na região do Triângulo Mineiro, em Uberlândia. Desta vez o investimento foi na bandeira de atacado e varejo do Grupo, o Bahamas Mix. O empreendimento está instalado na avenida João Naves de Ávila, 3730, no bairro Lagoinha e conta com 3.668 m² de área de vendas, 24 checkouts, 231 vagas de estacionamento, sendo 71 cobertas. Foram gerados 140 empregos diretos na cidade.

O Bahamas Mix João Naves, é a quarta loja de atacarejo do grupo na cidade de Uberlândia e vai atender a demanda de vendas de grandes volumes no atacado e varejo ofertando mais de 8 mil itens no mix de produtos.

Além do Bahamas Mix, que ancora o complexo comercial, o empreendimento traz ainda, drogaria, Lotérica, restaurante, lanchonete e outros comércios. O atendimento desta loja não ficará restrito aos quase 700 mil habitantes de Uberlândia, vai beneficiar também consumidores de outras cidades de vários segmentos do comércio.

O Grupo Bahamas já soma 59 unidades dividas nas regiões do Triângulo Mineiro, Zona da Mata e Vertentes, nos formatos de hipermercados, supermercados, atacado e varejo, empório e express.

Fonte Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.