Grupo Coutinho inaugura loja do Atacado Vem em Serra – ES

1 1.928

O Grupo Coutinho abriu a primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no bairro Laranjeiras Velha, na cidade de Serra, e marca a estreia da rede capixaba de supermercados no segmento de “Atacarejo”.

O estabelecimento oferece mais de 8 mil produtos, entre itens nas seções de resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, setores de bebidas, padaria, além de serviço de açougue. Destaque para o espaço Food Service, direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O novo empreendimento do Grupo Coutinho contou com investimento da ordem R$ 18 milhões, gerando mais de 150 empregos diretos para o atendimento na loja, além de postos de trabalho indiretos. De acordo com o diretor-presidente do grupo supermercadista Luiz Coutinho, a Atacado Vem chega ao mercado contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Serra, empregando pessoas e oferecendo uma nova opção de consumo para atender moradores e turistas. “Entregamos um espaço de compras confortável, com variedade em produtos, preços competitivos e cordialidade no atendimento. Estamos preparados para bem servir as pessoas”, destaca Coutinho.

 

Fonte ES Brasil
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. kleber de oliveira alves de oliveira alves diz

    Meus parabéns só falta abri uma em.vitoria.para acabar com esses que praticam altos preços.contra os consumidores vem mas p r a ser do jeito que vocês são não igual aos outros urgeente abre.em.vitoria. koa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.