Grupo Bahamas adquire loja da Rede Valor em Uberlândia

0 615

O Grupo Bahamas avança no processo de expansão e anuncia a aquisição de uma loja da Valor Distribuição e Serviços de Varejo Ltda. A unidade passa para o controle do Bahamas a partir de 02 de janeiro de 2020. O negócio foi fechado em reunião na cidade de Uberlândia, sede do empresa.

Segundo o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, serão necessárias reformas e adequações de equipamentos com o objetivo de ajustar o imóvel ao padrão de lojas do Bahamas . Para isso, segundo o presidente, a loja permanecerá fechada por aproximadamente 30 dias, com previsão de inauguração para o início do mês de fevereiro.

O Grupo Bahamas vai investir em torno de R$ 3,2 milhões entre aquisição, reformas, troca de equipamentos e comunicação visual. A ampliação da área de vendas crescerá em torno de 10% e passará para 1.100 m2. As 41 vagas de estacionamento serão mantidas.

Segundo Jovino Campos, o objetivo é de cada vez se posicionar mais próximo dos consumidores e a unidade do Bahamas Martins, de bandeira supermercado, tem estas características. “ Nosso planejamento estratégico busca este conceito, de investimentos em bairros, cidades e localidades que possam favorecer os consumidor em geral. Neste caso, do Bahamas Martins, vamos atender um contingente grande de moradores dos bairros no entorno da loja “, salientou o presidente.

Está será a 10ª loja do Grupo Bahamas na cidade de Uberlândia e vai gerar de forma direta cerca de 100 postos de trabalho e outros de forma indireta. O RH do Grupo Bahamas fará uma avaliação no atual quadro de colaboradores da Rede Valor na expectativa de aproveitamento da mão de obra já existente. Após esta avaliação, a Diretoria de Operações do Grupo Bahamas vai se pronunciar.

Fonte Portal Amis
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.