Tok&Stok transforma ambientes de lojas em coworking gratuito

0 426

Os espaços compartilhados de trabalho já conquistaram empresas e escritórios. Agora, estão ganhando as lojas. Sob o mote “Qual será seu escritório hoje?”, a empresa varejista de móveis de decoração Tok&Stok tem oferecido, desde o mês de setembro, seus departamentos de escritório, os Offices, em espaços abertos de coworking.

Em abril deste ano, a marca realizou uma ação em uma unidade do bairro Pinheiros, em São Paulo. A ideia era inspirar os clientes a reinventarem seus espaços de trabalho, disponibilizando a área Office da loja para uso. “A ação fez tanto sucesso que resolvemos estender o projeto para 50 outras unidades espalhadas pelo Brasil”, diz Maurício Ferro, chefe de marketing da Tok&Stok.

Com o nome KWORK, o projeto busca mudar a relação com os clientes, transformando a rede de móveis e decoração em espaço de convivência. “O cliente pode experimentar ambientes diferentes para cada tipo de necessidade, seja para uma reunião de equipe ou mesmo um local tranquilo para fazer uma ligação de celular”, explica Maurício.

De acordo com Ferro, cada loja possui de 10 a 30 ambientes Office, nome dado aos cenários projetados e decorados por arquitetos e designers da empresa e dedicados aos móveis e produtos de escritório. O KWORK está presente em 34 cidades onde a marca atua.

Cada loja possui de 10 a 30 ambientes Office, cenários projetados e decorados por arquitetos e designers da empresa (Foto: Tok&Stok)

Com exceção das lojas da categoria Compacta, que não têm áreas Office, as unidades são abertas ao público — sem pagamento ou agendamento, e com internet de alta velocidade.

O chefe de marketing diz que espera vender mais produtos, mas disse quanto. “Queremos estabelecer uma relação de proximidade e troca”, afirma. “Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”

Fonte Época Negócios
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.