Los Los transforma Doce de Leite Aviação e Groselha Milani em sorvete

0 1.956

Em menos de um ano o Sorvete Los Los transformou a Bala 7 Belo em um case de sucesso, em mini paletas cremosas. Para o próximo verão, a marca prepara seus novos sabores e parcerias: Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba e Suco Tanjal de tangerina.

Com o co-branding entre as marcas Los Los e Aviação, o sorvete chega ao mercado em forma de sobremesa, caprichada no recheio e fiel ao sabor característico do doce.

“Enquanto os ‘novos’ consumidores têm a primeira experiência com o produto; os adultos vão poder resgatar lembranças de um doce de leite Aviação que sempre os acompanhou desde a infância. É uma sobremesa para as famílias consumirem juntas e ideal para o verão”, explica José Vicente Mazzarella, diretor da Los Los.

Outra opção que chega para ser uma das estrelas da cartela de produtos da marca é o novo picolé Groselha Milani.  “É a sobremesa de parque, de praia e do fim de semana em família”, destaca Mazzarella.

Quem nunca ouviu falar na Pamonha de Piracicaba? Elas já são parte da cultura popular brasileira e foi se tornando conhecida entre as décadas de 60 e 80. Feito com o puro creme do milho, o picolé também entra no catálogo cheio de boas lembranças da marca Los Los.“O produto terá um apelo nostálgico, em que os consumidores poderão se deliciar com a nova experiência”, garante José Vicente.

A última novidade que virou sorvete é o suco Tanjal. Feito com os ingredientes do suco de tangerina da marca Tanjal, que existe há 52 anos e teve o seu auge na década de 1980, o novo picolé, com matéria-prima 100% natural, chega com uma grande concentração de Vitamina C. “Ele vai atingir o perfil de pais e mães que zelam pelo bem-estar e proporcionam a oportunidade de entregar o verdadeiro sabor da fruta com vitamina C a seus filhos”, garante Mazzarella.

Até o final do mês de setembro, todos os sabores estarão disponíveis para venda nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais. O valor será de R$ 5,00 a R$ 6,00.

Quem quiser conhecer os produtos, os mesmos estarão disponíveis em locais como: St. Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Pet’S, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí e Natural da Terra, entre outros

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.