Dono da Kopenhagen inaugura a Kop Koffee na Avenida Paulista

0 735

A Kopenhagen investiu R$ 10 milhões na abertura da rede de cafeterias Kop Kofee para ampliar a presença da marca no dia a dia dos consumidores. Só a loja-conceito na Avenida Paulista recebeu investimento de R$ 1 milhão. “Somos uma marca protagonista, a única capaz de explorar o território da cumplicidade indulgente do café com o chocolate.” É assim que Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, umas das idealizadoras e principal incentivadora do novo projeto, define a Kop Koffee.

Com essa iniciativa, a Kopenhagen reafirma sua estratégia de rejuvenescimento, conveniência e novas experiências e deve faturar R$ 1,5 bilhão em 2019 e já projeta um faturamento adicional de cerca R$ 25 milhões em 2020 só com a expansão dessa nova marca.

A Kop Koffee quer estar conectada no dia a dia dos consumidores apaixonados por café e chocolate, em especial, daqueles que transitam em centros empresariais, um dos alvos mais proeminentes da marca. “Estudamos exaustivamente a jornada do nosso consumidor e todos os movimentos do Grupo CRM têm sido empreendidos na busca por novos pontos de contato e consumo, por esta razão nosso objetivo é trazer produtos que promovam uma experiência marcante e inovadora por meio dos pontos de fama de Kopenhagen, levando a nossa expertise como grupo, e o nosso sabor inigualável como peça chave da atração desse novo consumidor que queremos conquistar.”, explica Renata Vichi

Fonte Promoview
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.