Casas Bahia e Pontofrio antecipam Dia do Cliente e criam “Semana do Consumidor”

0 364

Neste ano, a Casas Bahia e o Pontofrio anteciparam o “Dia do Cliente”, comemorado em 15 de setembro, para que os consumidores tenham mais tempo de aproveitar as ofertas e descontos nas lojas, sites e aplicativos das marcas. A “Semana do Consumidor” foi criada pelas duas redes e acontece até o dia 11 de setembro, trazendo a ação “Compre e Ganhe”, onde os clientes podem ganhar produtos de presente ao realizar compras nas lojas.

A ideia de antecipar a data foi poder oferecer aos clientes mais tempo e melhores condições para realizarem suas compras. “É importante que o consumidor possa contar com um leque ampliado de possibilidades de compra e de pagamento que tornem ainda mais acessível a conquista do produto desejado”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa que administra as duas marcas.

Diversos produtos selecionados fazem parte da campanha e serão anunciados diariamente na TV, site e redes sociais das marcas. Além deles, outros produtos contarão com descontos especiais. Na Casas Bahia, os pagamentos poderão ser feitos em até 24 vezes fixas no carnê ou no cartão da loja, em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito e com até 60 dias para começar a pagar no carnê. Já no Pontofrio, os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 24 vezes fixas no cartão da rede e em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

Cupom escondido Casas Bahia

Além da campanha “Compre e Ganhe”, os clientes podem ganhar cupons de desconto nas redes sociais em ação exclusiva desenvolvida pela Casas Bahia. A marca postará diversos enigmas que deverão ser desvendados pelos seguidores para que encontrem os cupons escondidos. Os cupons poderão ser utilizados no site da rede, por tempo determinado, de acordo com sua validade.

Fonte e-commerce news
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.