Tirolez amplia portfólio de queijos

0 490

Dona de um extenso portfólio, que conta com mais de 40 tipos de produtos, e seis fábricas, a Tirolez incluiu, recentemente, em sua linha de queijos especiais mais duas opções: o Brie e o Camembert.

Os novos produtos chegam ao mercado em dois formatos: embalagens com peso fixo de 125g (disponível para o Brie e Camembert) e formas de aproximadamente 1Kg (disponível apenas para o Brie). Originários da França, esses queijos são caracterizados pelo mofo Penicillium candidum, que é o responsável por dar aquele aspecto branco da casca.

Especialmente para essas novidades, a empresa investiu na construção de uma planta, dentro da já existente unidade de Tiros (MG), dedicada exclusivamente a queijos com mofo branco. “Embora o Brie e o Camembert sejam tradicionais, e já existentes no mercado, decidimos oferecer aos consumidores uma opção com a nossa marca e toda a qualidade, amor e carinho característicos dos produtos Tirolez”, comenta Luiza Hegg, gerente de marketing da marca.

A novidade atende os consumidores que buscam produtos diferenciados, premium e gourmets. “Realizamos pesquisas de mercado e percebemos que é crescente a vontade dos brasileiros em adquirir novos hábitos alimentares e experimentar novos produtos. Na hora de escolher queijos de mofo branco, uma grande parte das pessoas cita que um fator de decisão é que tenham a textura macia, exatamente o que estamos oferecendo com os nossos Brie e Camembert.” explica Luiza Hegg.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.