Semana do Brasil: Magazine Luiza, Casas Bahia e outras oferecem descontos de até 80%

0 1.029

A Semana do Brasil, que começou nesta sexta-feira (6), já tem confirmada a adesão de mais de 3 mil empresas oferecendo descontos até o próximo dia 15. Entre elas, Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, realizam um mega saldão para oferecer produtos novos e de mostruário com até 80% de desconto.

A promoção das duas varejistas começou antes do combinado, ocorrendo entre os dias 02 e 08 de setembro. As ofertas são válidas também para o e-commerce e o aplicativo e há condições especiais de pagamento.

A Fast Shop, focada em eletroeletrônicos, também já anunciou descontos de até 45% na página oficial dedicada à Semana do Brasil no site. Assim como a Via Varejo, a Fast se antecipou à data oficial de início do evento, que seria sexta-feira (6) e tinha descontos válidos desde a segunda-feira (2).

O Magazine Luiza também é uma das varejistas que lançaram uma campanha de descontos durante a Semana do Brasil. A empresa fará a “Campanha verde e amarela”.

O site, o app e as lojas do Magalu oferecerão descontos de até 70% em uma série de produtos, de todas as categorias. A varejista oferece cerca de 50 mil unidades de produtos com preços reduzidos, entre roupas, eletrônicos e jogos de vídeo game.

 

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.