Pernambucanas começa a vender Avon

0 435

A partir de hoje, as gigantes Avon e Pernambucanas ativam efetivamente a parceria inédita, firmada no mês passado, de um projeto-piloto para comercializar os produtos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca de cosméticos em 32 lojas físicas e nos canais digitais da varejista (app, site e tablets disponíveis em todas as mais de 355 unidades do país).

A loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos é a primeira a implantar o “Espaço Beleza” e a iniciar a venda dos produtos fisicamente.

A presença da Avon nas lojas da Pernambucanas terá destaque, com local e displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, com atendimento assistido para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo.n “Para nós, a parceria significa entrar no mercado de beleza, que tem crescido bastante nos últimos anos, ampliar o nosso sortimento às famílias brasileiras, e proporcionar mais agilidade às revendedoras Avon”, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

O “Espaço Beleza”, como será chamado, também representa uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, as revendedoras terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços Pernambucanas. “Ampliar nossos canais de distribuição para o varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. E não poderíamos escolher parceiro mais sinérgico do que a Pernambucanas. Juntas, as marcas abrem suas portas para ampliarem os seus pontos de contato com os clientes prezando por um relacionamento próximo, e um leque mais completo de serviços e produtos. Tal parceria é uma das ações do InovAvon, que traduz a estratégia de crescimento da companhia, transformando seu modelo de negócio e construindo vidas mais bonitas para todos”, completa José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.